Nako's, mas só isso.


Foi com grande entusiasmo que me desloquei ao Nako's, afinal, para um bom carnívoro, não há como não ficar entusiasmado com as fotografias que se pode ver no Zomato, pontuação de 3.6, suficiente para considerar uma visita.

Feita a visita, os 3.6 talvez sejam um bocado generosos. Serviço trapalhão, funcionário demasiado "engraçado" e com comentários descabidos. Passo a citar um exemplo, a data altura, ficaram sem copos de vinho, em vez de optar por me informar disso, optou por fazer-me crer que se tinha esquecido do pedido, após a terceira tentativa de lembrar que o copo estava em falta que por sinal coincidiu com o pagamento dos clientes da mesa ao lado da minha, neste caso vagando dois copos de vinho, ao que eu brinquei com a situação e aproveitei a deixa para relembrar que o meu copo estava em falta, a observação que o empregado fez, deixou-me a rir de embaraço e a questionar se efectivamente o dito teria mesmo proferido o seguinte: "Fique descansado que eu vou lavar o copo.", portanto, quando o mesmo percebeu que eu não achei muita piada, apesar de me estar a rir da situação, justificou que se tinha partido um grande número de copos e que a contagem, estava baixa.

Saltando essa fase, passemos então à carne, ora, os preços não são elevados, mas a qualidade da carne também não corresponde ao preço que se paga, ainda que a fotografia acima, faça antever que estamos perante um pedaço de carne genial, não corresponde de todo à realidade, carne medíocre e grandes dificuldades para cortar, mesmo com uma faca serrilhada.

É daqueles restaurantes que se visita uma vez para testar, mas não se volta.
Poderia até ter potencial, a decoração está simpática e moderadamente confortável, o uso de luz fria, não torna o ambiente mais confortável.

Comentários